Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

segunda-feira, maio 23, 2005

voz

gostava de te dizer que estou contente por estares contente, mas tantas vezes me custa a falar quando estou contigo, assim, cara a cara. fico sem saber o que fazer, não sei bem porquê, há certas coisas que sempre foram assim, de qualquer maneira. gostava de te dizer que o que me faz sorrir é esse teu sorriso, recortado com um cheiro de pescadores. mas não sou capaz de dizer. falta-me a voz.

também me apetecia pegar-te pela mão e levar-te a passear à beira do rio, que aqui é quase mar, e depois contar-te segredos ao ouvido, daqueles segredos que nos custa a contar seja a quem for. tu ias gostar de ouvir. mas eu não sou capaz. deixo-me ficar a tarde inteira, de joelhos colados um no outro, na mesa da esplanada. todos os rapazes olham para ti, até o empregado se mete contigo, por seres tão bonita. a mim, falta-me a voz.

mais à noite podia telefonar-te. há tantas coisas bonitas que se podem dizer a alguém como tu. até andei a ler poemas, poemas de amor, para te dizer quando te telefonasse. também cheguei a pedir a um amigo meu que escrevesse qualquer coisa. mas depois ligo a televisão, fico com o telefone na mão, a olhar para o visor, para as teclas, a pensar em ti, no que poderás estar a fazer ao mesmo tempo que eu ali.eu ali. onde me falta a voz.

2 comentários:

Anónimo disse...

também a mim, ás vezes, me falta a voz.

Bellatrix disse...

ocorre-me um sorriso =)
beijinho*

Arquivo do blogue