Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quarta-feira, maio 04, 2005

[o título que tu quiseres]

sem dinheiro e sem ânimo, eu falo contigo da maneira como eu nunca falaria a mais ninguém se tivesse feito o que me apetecia fazer esta manhã. sem dinheiro e sem ânimo, com os sapatos sujos de ter andado a tarde toda a passear uma carrinha por estradas sem alcatrão. falo contigo. ao mesmo tempo, os nirvana cantam-me ao ouvido, pelas colunas do computador. se eu tivesse feito o que me apetecia fazer esta manhã.

sem dinheiro e sem ânimo, aconselhas-me a mudar para o brasil. e eu penso no mal que me fez esta manhã. com os sapatos sujos de ter andado a tarde toda, olho para as paredes da minha sala. parecem amarelas, com esta luz, com esta tarde. sem dinheiro e sem ânimo, com o cansaço todo de um trabalho por fazer. falo ao telefone e minto sobre e-mails que pensei em mandar mas não o fiz. um dia vão-me dizer, é assim que funcionam os negócios. sem dinheiro e sem ânimo, e sem jeito para o negócio.

sem dinheiro e sem ânimo, estou em quase tudo igual ao que estava antes de ser hoje de manhã mais aquilo que fiquei depois de ter passado a manhã de hoje. os nirvana cantam-me ao ouvido e alguém me vai dizer, mais logo, que não gosta de nirvana, não lhes acha graça. eu vou rir por fora e ficar triste por dentro, afinal é sempre assim, não é? falo contigo e tu dizes-me que tudo passa. em algum lugar da minha vida eu fiquei sincero e aberto e agora perco-te por isso. sem dinheiro e sem ânimo, tudo passa menos eu, que continuo aqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se não queres acreditar em mais ninguém, acredites em mim.

Bellatrix disse...

"falando sozinho" , o título q eu quero ;) *

Anónimo disse...

SE AS FORÇAS E O ÂNIMO TE FALTAREM LEMBRA-TE QUE HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE TE DIZ...-HUUUU BEIBE!!!...;...

Anizabel disse...

já leste "Amanhã na batalha pensa em mim"? É o meu livro favorito e conseguiste-me fazer lembrar a forma com Javier Marias escreve nele.
Tudo de bom!

Anónimo disse...

Parece q esta de fato cansado... Por esses dias seu nick era sobre naoconseguir falar com quem realmente queria e hj é sobre uma "inaceitavel falta de jeito"... Levanta a cabeça e se de fato quiseres...hehe...venha p aqui no Barsil,teras aqui uma companheira...Abraços.

Anónimo disse...

BRASIL BRÁSIU, O CARANDIRU, O PARAGAÇU, A BAIANA, O SHOW DE BOLA, O GOSTO DE VOCÊ, O FEIJÃO E O GRÃO, O SEU LUISÃO,... AAARRRGGGHHHH DETESTO O BRÁSIU...

Anónimo disse...

Eu até gosto de Nirvana..=)...excelente post. um bj**

Arquivo do blogue