Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sábado, maio 14, 2005

a catorze de maio

está a ficar escuro outra vez. não sei se é o meu sol a fugir da janela se são nuvens que se mudam para cima do meu prédio. eu continuo fechado na sala, fechado na sala e sem ouvir nada do que se passa lá fora. tenho a música no máximo, a altos berros, para não conseguir sair de mim. qualquer coisa como o meu eu interior ter medo de música alta. ponho mais alto ainda. está a ficar escuro. outra vez.

ah é só um sábado, um sábado, um sábado normal. pois. eu sei que tu dizes isso mas aqui em casa não se ouve nada. talvez não seja só da música. talvez seja porque tu falas baixinho ou porque tens pouca rede no telemóvel. talvez. está a ficar escuro outra vez, mas custa-me levantar da cadeira para acender a luz. um sábado, um sábado, um sábado. pois. como se eu fosse acreditar nisso.

se eu estivesse em casa da minha mãe, alguém me iria perguntar se eu não quereria almoçar ou comer ou uma coisa dessas. vai tomar banho rapaz. mas não, estou aqui, com o pijama suado e as paredes escuras. para te dizer a verdade, nem é mau nem é bom. é como eu estou. tento não pensar muito no assunto, para dizer a verdade. mas também não consigo pensar noutra coisa. alguém me iria perguntar se eu não quereria almoçar. só isso.

2 comentários:

Bellatrix disse...

ainda devo ter algumas sobras do almoço..se quiseres ;) e sim, hoje é sabado, pelo menos é o q dizem..

Anónimo disse...

Sei bem o que isso é... Comer com vontade de falar... E perder a fome de tanto falar com as paredes. Mas às vezes tudo ajuda para que a rede não falhe :) Beijo grande :)

Arquivo do blogue