Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, maio 17, 2005

anotações sobre o real dos meus olhos

moro aqui há mais de sete meses. na direcção de minha vista, qualquer que seja a janela por onde eu olhe, há uma varanda que, até hoje, esteve sempre vazia, deserta. hoje, eu almoçava. a porta da varanda abre-se e, uma mulher de camisa azul, faz o jogo da macaca. primeira impressão: uma mãe que ensina a alguém esse antigo jogo. mas não. não está lá mais ninguém. a mulher, é mulher ou rapariga? mais uma vez, o jogo da macaca. vejo-lhe a cara. tens vinte ou mais anos. sai pela porta da varanda e desaparece. a varanda volta a ser deserta. eu vi isto ou não?

1 comentário:

Anónimo disse...

Se sentires que é real, deve ser. um bj*

Arquivo do blogue