Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quarta-feira, maio 25, 2005

visionária

os espíritos estão convocados. agora, é fechar os olhos e começar a ver, a vê-los chegar. os espíritos estão convidados. eu arrumo a mesa e disponho as cadeiras. apago a luz, queimo o incenso. venham. agora, fechar os olhos, vê-los. os meus milhares de espíritos sentados à mesa.

o mestre está convocado, convidado a chegar-se de perto, a falar. pergunto, pergunto-lhe coisas. o mestre olha-me nos olhos e transforma-se infinitamente em personagens, um desdobramento do meu cérebro, de todo o meu ser. o mestre está convidado e vem, também ele vem.

as minhas visões, as minhas sensações, tudo aquilo que me rodeia e mais ninguém vê, tudo aquilo que todos vêem e eu vejo de maneira diferente, tudo, todos convocados, convidados. não importa tanto como se mexe com as palavras. é vir, é vir. todos. os meus milhares de caminhos sentados à mesa.

Sem comentários:

Arquivo do blogue