Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sexta-feira, maio 20, 2005

gesso

os meus pés brancos, brancos do gesso em pó espalhado pelo chão, os meus pés brancos, as minhas ideias, uma poeira fininha que me sobe pelo corpo, que me sobe pelo peito até à boca, os meus pés brancos, o gesso, o chão frio, o chão frio acabado de varrer, o pó que me sobe, e eu, eu ali, eu ali inteiro, eu ali por inteiro, inerte, esquecido, frágil e oferecido, os meus pés brancos.

os meus pés brancos, as minhas mãos, caído de joelhos sobre o chão, chão frio, as minhas mãos brancas, o meu corpo, o pó que me sobe, o peito, a boca, o nariz, o pó que me toca e envolve, eu, o chão frio, os meus pés brancos, os meus joelhos brancos, as minhas mãos brancas, eu, frágil, abstraído, sozinho, teu, eu, ali, branco, o pó no meu nariz, oferecido.

os meus pés brancos, o gesso, o pó, eu, as minhas mãos brancas, o meu peito branco, o meu cabelo branco, o chão frio, eu, ali, oferecido, oferecido, o meu corpo, frágil, eu, o gesso em pó espalhado pelo chão, eu, teu, oferecido, o chão, frio, o chão frio acabado de varrer, eu, teu, oferecido, frágil, distraído, porquê, não sei, os meus pés brancos, brancos os meus cabelos, pó que esvoaça a um toque teu.

1 comentário:

Bellatrix disse...

..e tudo isso sobre o pano negro do desconhecido.. *

Arquivo do blogue