Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quarta-feira, maio 18, 2005

lisboa

pelas ruas está calor, ouvi dizer na televisão, pelas ruas, como se cada pedaço de rua, cada pessoa que passa, não fossem nada mais do que uma generalização abstracta pronta a ser introduzida numa frase. pelas ruas está calor, entendi, e há sportinguistas e russos pelas ruas de lisboa.

pelas ruas está calor, ouvi dizer na televisão, e muitas pessoas não se importam de fazer figuras num canal nacional só porque pintaram a cara de verde e branco, só porque não estão nada preocupados com o resultado de logo à noite, apenas querem festa, festa, festa, na praça da alegria ou na praça dos restauradores, tanto faz.

pelas ruas está calor, ouvi dizer na televisão, e as raparigas saíram todas com mini-saias, e os rapazes foram todos encostar as costas ao balcão do bar, e os senhores das roulotes ligaram as televisões, com aquelas antenas que transmitem uma imagem toda riscada sempre que passa uma mota. foi mesmo assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Confirmo. Está calor e tenho ouvido durante todo o dia portugueses e russos bem animados a cantar. Ainda bem que não entendo o que dizem os russos... :) Beijo grande.

Bellatrix disse...

o porto hoje não foi assim*

Arquivo do blogue