Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sábado, maio 07, 2005

problemas de segurança

fazer só uma coisa de cada vez, só uma coisa de cada vez, só uma coisa de cada vez, e estar atento a todos todos todos os pormenores. fazer só uma coisa de cada vez, ler um livro de cada vez, ver um filme de cada vez, ouvir uma música de cada vez, só uma coisa, só uma coisa, só uma coisa, de cada vez estar atento a todos os pormenores. vês como as palavras dançam dentro de uma frase? pormenores.

conhecer só uma pessoa de cada vez, pensar só uma coisa de cada vez, ir a um lugar só de cada vez, atender um telefonema de cada vez, comer uma coisa de cada vez, sair de casa com tudo preparado, estar atento a todos todos todos os pormenores. fingir que se está calado para depois começar a dizer tudo tudo tudo ao mesmo tempo, rasgar um vestido que está ainda para ser feito. de cada vez.

esperar só uma coisa de cada vez, aguentar só uma revelação de cada vez, pedir que tudo venha devagar, de uma vez, e ficar sempre sentado, sempre parado, sempre quieto, com medo que tudo venha fora do momento que devia ter sido exacto, com medo que alguma coisa, algum pormenor, fique sem ser apercebido, os os os pormenores todos todos todos, com medo, sim, com medo, de um dia alguma coisa possa vir a ser diferente. ou uma coisa diferente de cada vez.

1 comentário:

Bellatrix disse...

e tudo isso ao mesmo tempo, tudo isso sem olhar para o relógio, tudo isso na tua memória..para sempre.. *

Arquivo do blogue