Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, novembro 15, 2005

31

faz-te normal, foi o que me disseram, umdia. faz-te normal, assim, pumba, toma lá. eu devo ter sorrido, sorrio sempre, pra fora, mas por dentro, pordentro, chiça, tremideira. faz-te normal. pumba. foi o que me disseram assim, de caras. maisnada.

o que tinha eu feito? desfeito, talvez. falar mais alto que o próprio pensamento, a minha boca muitoabertamuito. pumba. dizer as coisas que penso, eu funciono assim, em regime de abertura. disse e pronto - dissipronto. faz-te normal.

faço-me como? normal? comé? o meu normal é ser isto, dizer isto, pensar isto. esconder o que há pra esconder? hum? não sei. faz-te normal, pumba. sem maisnemmenos, assim mesmo. e eu... faz-te normal, eu sorri. fora. sorrio sempre. mas pordentro, chiça, tremideira. grande.

1 comentário:

ale disse...

tá muito bem decorada a casa nova, decoração comme il faut, de gajo e tudo .