Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sexta-feira, agosto 12, 2005

repetição

se eu me repetir, avisa, diz-me qualquer coisa ao ouvido. segura a minha mão sobre a mesa do restaurante, um homem lá fora a dizer adeus aos carros que passam, olha-me nos olhos e sorri. avisa, quando eu me repetir, porque não é uma hipótese que eu estou a pôr, é uma coisa que já sei que vai acontecer.

se eu me repetir, quando eu me repetir, sorri - segura a minha mão - avisa-me. podes dizer baixinho, como nas rezas que fazes nocturnamente, algures entre um jardim do lado de lá da cidade e uma embaixada do tamanho de outra cidade por dentro. se eu me repetir, porque me vou repetir, só isso.

se eu me repetir, aquela coisa que eu faço sempre, avisa-me. sorri, segura a minha mão, diz-me baixinho -pode até ser perto do ouvido, deve - e eu vou sorrir também, mãos dadas sobre a mesa do restaurante, um homem lá fora a dizer adeus aos carros que passam, quando eu me repetir, ou será que estou a insistir, avisa-me.

Sem comentários:

Arquivo do blogue