Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, agosto 09, 2005

a dúvida

estou para aqui na dúvida, se te telefono ou não. de repente, o inverno chegou ao verão e o tempo ficou cinza cinzento. ainda assim, as casas por dentro suam de calor de muitos graus que ainda dizem que estão por aí. mas podemos sair à rua e sentir o fresco que é este dia diferente dos outros últimos. e ser capaz de dizer a sorrir, alguma coisa mudou nas nossas vidas.

estou para aqui na dúvida, afinal hoje é terça-feira. faço contas de cabeça e ao gasóleo do carro, penso até onde tu serias capaz de me levar. algures na minha cabeça é de noite e eu sinto a tua mão a puxar pela minha, em ruas mais ou menos quentescuras, em bairros pequenos da capital. e ser capaz de dizer a sorrir, a minha vida a andar para a frente.

estou para aqui na dúvida, e aqui é este banco em que me sento a dactilografar cartas de amor. se me visses assim despenteado ias perceber que há toda uma ironia à minha volta, uma ironia que não deixa que me vejam e também impede que eu saia deste lugar. cada minuto em que eu penso, é um minuto em que não te digo nada. e ser capaz de dizer a sorrir, telefono.

Sem comentários:

Arquivo do blogue