Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quinta-feira, agosto 11, 2005

2.

create

tenho um poder automático para recompor o estado de sítio da minha opinião.
querem ver?

create

rompi, logo ao nascer, as águas apertadas de minha mãe.
sou forte.

create

nunca esfolei o joelho.
só o meu pensamento sangra.

create

amigos, um ou dois.
nenhum de confiança.
sentenças, todas.
condenado.

create

era um belo dia de sol,
o que ela escolheu,
para me dizer que não me ama.
não me ama?

create

sou um ser impossível de ser amado.
há um certo discurso de posse que não combina.

create

gosto de olhar as pessoas na rua.
à distância.
existem contactos demasiado fortes nos olhares.
como nas constipações.

create

existem palavras iguais com significados diferentes.
percebi hoje.
quando eu digo gosto de ti
não significa o mesmo
quando tu dizes gosto de ti.

create

nada de ressentimentos.
o mundo continua a girar
e eu ainda tenho ouvidos para os conselhos da minha avó.

create

hei-de encontrar outras águas
para romper.

Sem comentários:

Arquivo do blogue