Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, agosto 09, 2005

contar as palavras: desespero

a minha garganta a arder. veneno.
o som do líquido que me corrói as entranhas neste à vontade desejante.
ser demasiado em todas as coisas.
apagado e vil. ou seja, o inferno, uma vez mais.

a minha garganta a arder. ventos fortes.
o som do líquido surdo, destruídor.
as partes desfeitas. sem sangue.
só a pele roxa. roxa como a cor roxa nos catálogos da morte.

ímpios. os meus seres e os teus. nada mais restará. no fim.

a minha garganta. a minha doce garganta, outrora fábrica de poemas e beijos.
hoje desfeita por mim. em chamas.
talvez por isso a chuva, sinal de um deus que algures existe.
e a minha boca aberta pela rua, desespero.

enfim, só.

Sem comentários:

Arquivo do blogue