Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sexta-feira, agosto 05, 2005

modernos e provisórios

afinal, sou só um moderno provisório, um rebelde que se irá anacronizar com o tempo. as minhas palavras só são novidade enquanto não ditas ou escritas uma vez, lidas ou ouvidas logo a seguir. o que tenho de novo para dar é qualquer coisa que se gasta a cada momento. afinal de contas, sou só um moderno provisório.

a next big thing que tenho para te oferecer vai ser um produto de massas daqui a uns segundos. o desvario tecmológico está já em todos os lares. o arrojo ortográfico vende milhões e uma prenda só é surpresa ao rasgar do papel de embrulho. todo e qualquer sorriso genuíno se transforma, ao acontecer, num sorriso forçado que não sabe onde parar.

afinal, sou só um moderno provisório. um rabugento sem orientação. um jovem que via ser velho. ultrapassado. afinal nenhum dos meus problemas trará ao mundo grande coisa em matéria de revelações. nada do que eu possa dizer será, de algum jeito, marcante. um moderno provisório, sim. coloco as mãos atrás das costas e recosto-me descansado.

Sem comentários:

Arquivo do blogue