Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, julho 26, 2005

cidade abandonada

eu, a cidade abandonada deste verão, os lugares de carros por ocupar, a cara fechada pela rua, logo que hoje, que chove assim em pleno verão, que molha as nossas caras com o vento, as palavras que agora não consigo escrever.

eu, o não estar na praia agora mesmo, não ver o pôr do sol atrás dos teus óculos, não sentir a brisa do mar nas minhas pestanas, os meus ouvidos embalados pelo mar, os meus pés enterrados na areia. e depois a chuva.

eu, o agora ouvir-te sempre e só à distância, o ser de todas as maneiras e acabar sempre igual, o estar em constante condenação por quem olha de fora, o ficar dentro de casa e depois mais só, só uma vez, poder dizer, chuva.

Sem comentários:

Arquivo do blogue