Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

quinta-feira, setembro 22, 2005

mesa do canto

olho para a mesa das senhoras, ao canto do café, a mesma mesa de sempre, as senhoras, amigas velhotas, digo bom dia a uma delas, olho as outras, de as ver tantas vezes já podia dizer que as reconheço, mas mesmo assim, uma coisa me incomoda.

olho para a mesa das senhoras, porque sei que uma das senhoras que ali está, é uma senhora que eu procuro há muito tempo. como fui eu esquecer-me da cara dela? há muito tempo que outras pessoas me dizem a viram, que lhe falaram. e eu nunca.

achava isso estranho, mesmo. mas agora percebo que me esqueci da cara dela. como nos podemos esquecer da cara da pessoa que procuramos? como é que isto me foi acontecer a mim? olhos para a mesa das senhoras, ao canto do café, e não sei, não sei quem procuro.

Sem comentários: