Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

segunda-feira, junho 20, 2005

beijo bom

os teus olhos fechados e a minha boca no teu ombro. a porta aberta da sala, a varanda que nos chama. eu calado, a olhar-te desejoso, a minha mão no teu umbigo. tu que não foges, bem que podias ter ficado no meu colo. os teus olhos fechados. sempre qualquer coisa a começar na cabeça. as tuas pernas sobre as minhas e enfim. um lugar onde nos pudessemos reencontrar. ah, mas bom, que bom.

a minha mão fechada com a tua dentro. a tua pele que sua para a minha. a porta aberta da sala, bem que podia soprar um vento. à nossa volta todos os livros da poesia toda que nos invade. a cabeça, os dedos dos pés. olho as tuas sandálias que me encantam. a minha mão fechada com a tua dentro. ter ou não ter nada mais para dizer. podia eu ter dito qualquer coisa mas um gesto. bom, sim, bom.

e a tua voz, num poema ou. todas as outras coisas que fingimos não ouvir. outras tantas que preferimos não contar. acompanho-te à porta, ao carro, e. um beijo pelos lábios, um carinho. ter ou não ter nada mais para dizer. e a tua voz, num poema ou. só querer que não fosses embora porque aqui. eu e tu e toda a poesia. o beijo que me enche e me rouba a voz. bom, bom, bom, bom.

Sem comentários: