Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

segunda-feira, outubro 10, 2005

livro

tenho planos para começar a escrever um outro livro nos próximos dias. um livro sério e consequente, com qualquer coisa para dizer a alguém que o leia. tenho planos de começar a pesquisar, a procurar, tantos temas de romances que me foram aparecendo pela vida inteira, e agora tenho que pensar tanto nisso, tanto porque me esqueci de os anotar.

tenho planos para começar a escrever um novo livro, planos para me sentar na mesa da sala em frente a livros abertos em páginas marcadas, tenho planos para procurar livros na biblioteca, ler uma literatura que me diga qualquer coisa enquanto chove, sim, porque chove, e eu acho que isso é um excelente contributo para o meu livro. vai nascer de uma árvore, como as cerejas.

porque eu venho de um lugar onde as coisas nascem, nascem devagar como as flores, eu venho desse lugar onde nascem os livros, vão caíndo sementes dos outros dentro de mim quando leio, vão caíndo gestos e inovações dentro da minha maneira de falar e pensar com as palavras, e agora tenho planos para começar a escrever um novo livro, um livro sobre alguma coisa, para que depois se lhe tire a casca e se coma, deliciosamente.

2 comentários:

Luís disse...

;-)

are_you__real disse...

Parece que tenho um novo plano para o futuro... ler um livro teu.
beijo