Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

relógio

comprei um relógio grande, vindo do lado de lá do mundo, para saber que horas são aí. tenho-o no meu corredor, toca quando tu acordas, toca quando te vais deitar. um relógio grande, vindo do lado de lá do mundo, com as horas do lado de lá do mundo. toca quando tu acordas, de manhãzinha, para ires trabalhar. toca quando tu te deitas, de noitinha, para ires sonhar. comprei um relógio grande, do lado de lá do mundo, do lado de lá do mar.

comprei um relógio grande, vindo do lado de lá do mundo, e agora fico a pensar. nas horas em que tu acordas, do lado de lá do mar, já há algum tempo eu me passeio, muito depois de acordar. comprei um relógio grande, do lado de lá do mar, e depois fico a sonhar. porque nas horas em que tu te deitas, já há muito eu me fui deitar. comprei um relógio grande, para nas horas incertas andar.

comprei um relógio grande, tenho-o no corredor. ele marca as horas exactas, as horas certas do meu amor. comprei um relógio que veio, do lado de lá do mar, do lado de lá do mundo. tenho-o no corredor, oiço-o sempre a tocar. onde quer que eu me encontre, encontra-me o som a vibrar. comprei um relógio grande, veio do lado de lá do mundo. comprei-o e guardo-o comigo, do lado de lá do mar, um relógio grande, com as horas certas do outro lado do mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

um pacífico de lágrimas... I'm speachless. carmen de cádiz