Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

deixa um comentário

acordar mais cedo que todos os outros dias, levantar na cama e sorrir ao espelho sujo da casa de banho, andar pela casa cheio de energia, fazer a barba, ir para a rua, e sentir no ar o cheiro de festa que a música pelo ar e as crianças mascaradas pela rua não desmentem. Sim, começa hoje. deixo-te uma mensagem no atendedor.

andar pelas lojas dos chineses a procurar aquelas coisas que não nos fazem falta nenhuma, discutir com as pessoas que encontramos pormenores de fatos que nunca vestimos durante o resto do ano, sorrir e cumprimentar toda a gente, sentir os pés mais leves, dar uma voltinha, dizer até logo com um sorriso grande e muito irónico, esfregar as mãos e dizer, todos os anos, à sexta-feira, é demais.

parar em frente ao computador, e fazer um download de músicas que nós nunca gostamos de ouvir. passear pelas páginas de pessoas que conhecemos e tentar adivinhar as novidades nas mentiras que cada um gosta de dizer de si. gravar num cd coisas que não interessam a ninguém. sorrir, sorrir sem se saber bem porquê, apesar de ser carnaval e estar tudo explicado. deixar um comentário num blogue de alguém que se desconhece.

2 comentários:

Miriam Luz disse...

... ou um sorriso (daqueles com ruguinha na testa). =)

Anónimo disse...

Reconheco-te-me...
Assim se esvai a vida pulsante, tranferindo-se numa contra-transferencia de Da Vinci.
(Aquele sorriso... será mesmo feliz?)

Saludos y besos
Luá Lisa