Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

terça-feira, abril 12, 2005

sapatos sem brilho

agora estou aqui, estou aqui com tantas coisas que não me saem da cabeça. agora estou aqui, estou mesmo aqui, a viver a vida toda em rewind, a viver as frases todas em alta velocidade, estou aqui, estou mesmo aqui, com tantas e tantas coisas que não me saem da cabeça.

agora estou aqui. também estou no eu assustado a espreitar pela porta da garagem do meu avô. também estou no elevador a imaginar os passos da minha avó. agora estou aqui. também estou à porta da agência funerária a ouvir dizer do meu pai, "o meu pai morreu". estou aqui. na janela da sala a fingir que não estou a chorar.

agora estou aqui. e também estou na minha avó a gritar o nome do meu avô quando volta a casa. quando abre a gaveta e escolhe umas meias por estrear. quando olha, parada, a loiça que ele lavou, a última loiça que ele lavou. estou aqui. estou também no café onde colo, na montra, o anúncio do funeral. onde homens me apertam a mão e olham o chão. agora estou aqui.


Sem comentários: