este sou eu, sentado em frente ao computador. consumo noites a olhar para o écran vazio, pensando se estará alguém do lado de lá. este sou eu na minha fase criadora. em que, abandonado o papel, tento alinhar umas quantas ideias sem sentido e sem interpretação possível. no fundo, acho que me engano. acho que me forço a ser algo que não sou.o objectivo? ser social.
este aqui sou eu, a tentar sobreviver ao calor e à falta de palavras. a tentar manter os olhos abertos, mesmo quando quase todos insistem para que eu os feche. este aqui sou eu, sentado para a fotografia, que vai ser a fotografia do meu bilhete de identidade, e talvez a fotografia da carta condução, e talvez sobrando uma cópia, ou duas, eu ofereça a minha fotografia a uma rapariga, que a vai guardar dentro do diário dela, e daqui a uns anos vai voltar a descobri-la e vai lembrar-se de mim em pose de bilhete de identidade, sentado numa esplanada de um café qualquer, num dia de muito sol, a camisa suada e os olhos escondidos atrás de uns óculos escuros, e vai pensar que eu sou aquele rapaz, aquele que ela um dia teve vontade de beijar, mas ele não deixou.
certas noites, apetece-me apagar as luzes e fazer-me desaparecer por um chat holandês. ali ninguém me conhece, ninguém me fala. às vezes sabe bem não ser ninguém.
são coisas dessas que me põem calmo.
Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)
quinta-feira, agosto 14, 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
2003
(78)
-
▼
agosto
(23)
- fode-me
- impostos
- a mancha no lençol
- hein?
- je bois
- sub-16
- não me apetece
- eu sou aquele que te quer...
- estás contente por me ver?
- sonhos que nunca se realizam
- Epitáfio
- como se diz manhã em latim?
- divagação sobre aquela tua foto, david.
- nightwalk
- escritores que eu conheço I
- preferir o silêncio
- gostava de lhe chamar...
- being Nuno Ribeiro
- Usar só depois de bem mexido
- leitura de kundera
- Dados Biográficos
- do lado dela
- do lado dele
-
▼
agosto
(23)
Sem comentários:
Enviar um comentário