Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sexta-feira, maio 21, 2004

igual

ou então sou só eu que tenho a mania de pensar imensas vezes na mesma coisa, sem conseguir fazer nada para alterar o modo como as coisas vão, em fila indiana, para o muro das complicações. e depois, fico a andar à chuva, como se isso purificasse, como se isso me fizesse sentir melhor com alguma coisa. sei sempre o que não sei, apetece-me sempre saber mais alguma coisa.

ou então sou só eu que tenho a mania de dizer que as coisas vão acontecer, mesmo antes delas acontecerem mesmo, ponho-me a prever chuva e viagens e resultados de jogos de futebol, digo que adivinho, que acerto, mas não consigo sair do mesmo erro de sempre, do era capaz de ter sido, do sei lá, agora não me chateiem. é isto que eu provo e posso dizer que é amargo. na língua.

ou então sou só eu que não consigo ver bem coom as coisas se fazem e tenho a mania de pensar de que há uma maneira muito mais certa que todas as outras para o fazer. ponho-me a fazer planos e a tomar decisões, ponho-me aqui e ali, mesmo que não saia nunca do mesmo lado, seja isso um sofá ou um ponto de vista. ou então sou só eu que sou igual a toda a gente.

Sem comentários: