Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

domingo, dezembro 28, 2003

num certo momento, a explosão

arrumo a papelada em cima da secretária. olho para o relógio envergonhado e penso em como vim aqui parar. arrumo a papelada em montinhos, por temas. páro por segundos para olhar o relógio. reparo que são cinco e meia, já a passar, e tenho vergonha de ainda estar a fazer isto a esta hora. penso em como me deixo atrasar tanto, tantos dias seguidos, mesmo agora que tenho o prazo mesmo a chegar ao fim. arrumo a papelada que estava espalhada por cima da secretária, tento ver aproximadamente do que trata os rabiscos que fiz em cada papel, a origem de cada fotocópia e arrumo-os como se conseguisse definir temas ou algo de parecido nesta minha desorganização. quando parece que tenho as coisas arrumadas, olho para o relógio. cinco e meia. outra tarde passada sem render seja o que fôr. já tenho vergonha de dizer às pessoas em que estado me encontro. dias e dias e dias resumidos a um nada, nada nada feito.

Sem comentários: