Arquivo do extinto blogue Esferovite- a vida em pedaços (13-08-2003/ 4-01-2006)

sexta-feira, outubro 15, 2004

fugir

não sou um fugitivo e portanto, não vou fugir das coisas certas, não, vou fazer o que tenho a fazer, custe o que custar, andar para a frente, onde é o caminho, seguir por onde fôr preciso, acompanhado ou sozinho, porque não, eu não sou um fugitivo.

eu não sou um fugitivo, não vou deixar de dizer nem de falar, não vou deixar de passar à tua porta, de dizer adeus quando estiveres a fumar cigarrinhos à varanda, não vou fingir que não te conheço, nem que tenho um monte de novos amigos melhores que tu, não, eu não sou um fugitivo.

eu não sou um fugitivo, o meu carro nem sequer é rápido, nem eu sou muito de correr, não vou passar para o outro lado da estrada, não vou acelerar passo para apanhar autocarros, não te vou ligar a meio da noite a pedir-te para mim, não vou fazer as malas, não vou fechar as portas, não vou, porque eu não sou um fugitivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que todos nós somos fugitivos! Não há maneira de escapar...Fugimos dos nossos medos, fugimos da morte e muitas vezes da vida! Como é que não podemos ser fugitivos se cada vez que tentamos viver já estamos a morrer?Boa pergunta! Nenhuma Resposta!

Serennablack